ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ANVISA: Liberado no Brasil o uso de Cinta de Tripla Compressão para o Tratamento Definitivo da Diástase Pós Parto

“Diástase e Flacidez no Pós Parto, é Horrível eu sei como é... 

 A única solução, que poucas pessoas conhecem pois é novidade no Brasil e destruiria muitas clinicas estéticas (por isso ainda não é tão divulgado) é que o uso de Cinta com tecnologia de tripla compressão ajuda e muito a resolver a temida diástase pois trabalha na musculatura de dentro pra fora e Hoje esse Tratamento foi liberado pela Anvisa no Brasil.” 

– Dra. Maria Lucia Chaves, Ginecologista Obstetrica.

Drª. Maria Lucias Chaves
GINECOLOGISTA OBSTÉTRICA
USP 2001

06/05/2020 06h27 Atualizado há uma hora

(1723 Votos )

Quem sofre com a diástase e a flacidez sabe como é a tortura psicológica de não conseguir se olhar no espelho, usar um biquíni ou até mesmo na hora H aquela insegurança e infelicidade mesmo com o corpo. E a Cada dia que passa e as coisas pioram a sensação é de ser impossível voltar tudo como era. É ai que bate saudade do "corpão" que tinha na adolescência. 


A comerciante Flavia Campos Dias, de 39 anos, encontrou a "Famosa Cinta Ergo Premium" e conseguiu recuperar sua barriga como era antes mesmo após 5 anos de Parto. Segundo ela os resultados foram melhores do que quando fez fisioterapia e treinamentos com exercícios. Com essa cinta ela conseguiu elevar sua auto estima e acabar com toda a flacidez do Pós Parto. 


Essa Cinta ficou conhecida no mundo inteiro por reverter a diastáse, e ganhou o apelido de "exterminadora da Diástase”. Os resultados apresentados nas pacientes americanos e europeus deixou impressionado cientistas e médicos de universidades como Stanford, Berkeley e no Brasil, USP. 


A aprovação da Anvisa veio após relatórios apontarem que cresceu para 41 milhões o número de brasileiras que sofrem com diástase no Pós Parto. A solução foi importar essa tecnologia desenvolvida nos laboratórios de Stanford, nos Estados Unidos.

"Era frustante olhar no espelho se não mudasse algo meu destino era ser mãe solteira, eu queria meu corpo de volta, ver o inchaço, a flacidez e a diastase aumentando era uma dor para mim, ainda bem que Consegui Superar utilizando a Ergo Premium, hoje estou muito melhor e Eu Super Recomendo" – Valéria Matos

MAS O QUE É DIÁSTASE ?

Diástase Abdominal no Pós Parto de 95% das Mulheres.


A diástase é causada pelo afastamento dos músculos abdominais durante a gravidez ou na obesidade, esse músculo nem sempre volta ao lugar no Pós Parto, e consequentemente a flacidez e o inchaço aumentam. Uma descoberta realizada por cientistas da Universidade de Stanford, pode finalmente colocar um fim na diástase, flacidez e inchaço.O alvo da pesquisa foi o Sistema Milenar de Compressão, o famoso espartilho usado na idade média, capaz de reposicionar o músculo abdominal e acabar com a gordura localizada, aumentando a capacidade do músculo e da pele de se auto regenerar e devolvendo o "corpão da adolescência" de volta. 

Anvisa aprovou a tencologia Ergo Premium de Tripla Compressão para Tratamento da Diástase

As Pesquisas em torno do uso de cintas pós parto, já vinham sido realizadas porém não havia a comprovação cientifica dos resultados, e após a descoberta que com a Tripla Compressão ajustada corretamente no lugar certo os resultados eram inevitáveis a Anvisa se sentiu pressionada a liberar e registrar o uso da Cinta Ergo Premium para o Tratamento Definitivo da Diastase. 

A Médica brasileira Ana Maria dos Santos, participou da aprovação na Anvisa, e deu seu veredito final após testes nas pacientes para a Tecnologia Ergo Premium de Tripla Compressão. 


“Além dos Estudos, agora temos provas de que esse Tratamento com uso diário funciona excepcionalmente bem. Temos dados de exames e relatos de diversos pacientes que comprovam a solução do problema.”

Cientistas de Stanford, no entanto, revelaram que o uso da cinta por de 8 a 10h por dia, aumenta a eficácia em 310%. 


Ativando no organismo um efeito muito mais relevante na Reabilitação do Músculo Abdominal, e na aceleração do fim da diástase e flacidez. 


A tecnologia Ergo Premium chegou ao Brasil no final de 2018, e foi distribuída pelo site oficial como fim de teste. Uma das brasileiras que conseguiu uma das primeiras Cintas, foi Patricia Matos Dias.

Patricia conta que já havia tentado de tudo para acabar com a diástase após 2 anos de parto, já tinha gastado muito dinheiro com tratamento estético, fisioterapia e até Yoga mas não adiantou, ela conta que já estava no fundo do poço, com sua auto estima destruída e pensando que somente uma cirurgia cara e longa poderia ajuda-la. 


E após tentar de tudo para acabar com a diástase, ela encontrou um Post no Instagram e resolveu arriscar o novo Tratamento Ergo Premium


 “Sinceramente foi a melhor escolha que fiz, já no primeiro mês de uso já tive Resultados Absurdos, hoje me sinto melhor comigo mesma, vou a praia uso biquíni e sou uma mãe realmente feliz comigo mesma.” Contou Patricia. 


Ela não ficou gastando mensalmente com drenagens, academia e tratamentos, que são procedimento que podem até funcionar mas além de demorados são muito caros. 


Nada Disso.


Na Verdade, ela conseguiu seguindo dois passos bem simples e baratos, que qualquer pessoa pode fazer tanto em pós parto recente quanto após anos: 


1. Aumentou a ingestão de água (antes ela tomava 500ml por dia e passou a tomar 1,5 L) 


2. Começou a utilizar a Cinta Ergo Premium por 8h todos os dias, as vezes para dormir e as vezes no dia a dia de trabalho sentada no escritório já que ninguém notava. 


EM 2 MESES DE TRATAMENTO COM ERGO PREMIUM DIMINUIU 5cm DE DIASTÁSE 


Entramos em contato com Patricia Matos Dias, que fez o uso da Cinta Ergo Premium.Confira a entrevista abaixo: 


Redação: Patricia, você ficou muito conhecida por ser uma das primeiras mães brasileiras a acreditar na Ergo Premium, pode nos contar como aconteceu? 


Patricia: “Simmm! Claro! Eu trabalho num escritório de contabilidade, e fico o dia todo sentada, e me apelidaram de “Paty a Feia” devido as roupas sempre largas que usava e com a auto estima baixa olhava sempre pra baixo até meio curvada sabe... 

Até meu marido falou que estava entrando em depressão pois realmente tinha muita vergonha de me olhar no espelho, ir a piscina ou até sair no final do semana com minha família, e ele que sempre me apoiou me falou que precisava fazer algo a respeito. 

Foi então que como mágica apareceu um anuncio pra mim no Insta falando desse lançamento e que estava em teste no Brasil, foi então que fui obrigada a comprar aquilo era pra mim, estava falando comigo e a hora era aquela!....” 


Experimente você também a Cinta mais Recomendada e Aprovada do Brasil. (Clique Aqui)


Redação: Mas Patricia, você já tinha tentado algum método para acabar com a diástase? 


Patricia: “Simmm Muitos, já tinha tentado fisioterapia, drenagem semanal, tratamento estético acho que todos ahahahha e já estava pensando na cirurgia, a situação estava feia viu.... “ 


Redação: E como você conheceu a Ergo Premium ? 


Patricia: “No insta, o post falava comigo, no começo tinha medo de comprar pela internet hoje em dia com tantos golpes sempre temos que ficar espertas, conversei com uma atendente no Zap e ela me ajudou durante todo o processo, com código de rastreio e segurança mesmo até chegar na minha casa, me orientou sobre o uso correto, a quantidade de horas (8 a 10h por dia) e por isso super indico .” 


Redação: E quanto tempo demorou para os resultados? 


Patricia: “Nossa foi muito rápido, na primeira semana já notei a diferença, no primeiro mês minha auto estima já estava melhor, e a realização mesmo foi quando notaram meu humor e meu comportamento no trabalho, sim eu me transformei em uma nova pessoa, muito mais confiante de mim mesma, hoje consigo ser uma mãe melhor, uma esposa melhor e uma profissional ainda melhor.” 


QUER EXPERIMENTAR A CINTA MAIS RECOMENDADA PARA ACABAR COM A DIÁSTASE (Clique Aqui)

QUANDO LANÇAMOS A MATÉRIA OUTRAS MULHERES NOS ENVIARAM MAIS DEPOIMENTOS

Alessandra - SP

"Eu nao me sentia bem com o meu corpo a muito tempo, após minha ultima gravidez a 1 ano estava totalmente pra baixo, e só de colocar o Kit de Cintas e ver o resultado na hora ja me deixou mto mto melhor, e tenho certeza q com o uso os resultados vão ser ainda melhores, mto obrigada meninas! " 

 Raoana Ribeiro - PA

" Sempre fui mto magrinha e na gravidez pra minha surpresa fiz um barrigão enormeeee e definitivamente sem a Ergo Premium não teria voltado meu corpo em menos de 1 mes estou amandoooo"

Bruna Oliveira - RS

"Eu tive Diastase e mta flacidez e depois de 6 anos encontrei a Ergo Premium e agora depois de 2 meses usando a cinta sou a mulher mais feliz do mundo, totalmente curada " 

Erika Mattos

" No Pós Parto Eu cheguei a usar manequim 42 e reduzi até o 36 em Menos de 1 Mês de uso e os Resultados são Absurdos amando! #Recomendo"

VOCÊ TAMBÉM FICOU INTERESSADA?