Reta Final? 

Já Nasceu?

Você Sabia ?

99% das Mulheres tem esses Problemas...

Ou Pior...

VEJA ALGUNS DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ USA E RECOMENDA !

"Nao me sentia bem com o meu corpo a muito tempo, após minha ultima gravidez a 1 ano estava totalmente pra baixo, e só de colocar o Kit de Cintas e ver o resultado na hora ja me deixou mto mto melhor, e tenho certeza q com o uso os resultados vão ser ainda melhores, mto obrigada meninas! " Alessandra - SP

"Tive Diastase e mta flacidez no meu pos parto a 6 anos e agora depois de 2 meses usando a cinta sou a mulher mais feliz do mundo, totalmente curada "Bruna Oliveira - RS

" Sempre tive medo de comprar pela internet, mas fui mto surpreendida com a qualidade no atendimento, a agilidade e a qualidade das cintas mesmo, ja estou usando a 1 semana e já com resultados #SuperIndico"Fernada Silva - BA

" Sempre fui mto magrinha e na gravidez pra minha surpresa fiz um barrigão enormeeee e definitivamente sem a Ergo Premium não teria voltado meu corpo em menos de 1 mes estou amandoooo"Lais Matos - RJ


VOCÊ VIU NO HOJE EM DIA? FALARAM DE NÓS !

MAS MARCA NA ROUPA?

COMO USAR?

Plus Size? Só clicar no botão abaixo!

Kit Completo de Cintas Ergo Premium Revolution Original ®

Kit Completo de Cintas Ergo Premium Revolution Original ®

R$ 360.00 R$ 189.90

Parcele no Cartão em

 6x R$ 31,65

SEM JUROS

00DIAS
00HORAS
00MINUTOS
00SEGUNDOS

Ainda com Dúvidas? 

Confira as Perguntas e Respostas mais Comuns.

Tive filho a mais de 10 anos funciona pra mim?

Claro ! Pois como esse kit completo é o unico com a tecnologia exclusiva ergo premium de tripla compressão nao tem limites para o inicio do uso por isso o sucesso da promoção, tem meninas aki no post mesmo, no insta e ate no site com resultados absurdo um apos 15 anos ! mas tem q usar certinho emmm nossos medicos parceiros recomendam o uso diario por de 8 a 10h por dia nem mais nem menos ok?

O Kit Ergo Premium enrola?

Escolhendo o tamanho certo e ajustando a compressão certa jamais, devido as suas barbatanas e os varios ajusteis de compressão e altura.

Como escolho o tamanho?

Como a forma é muito pequena, é sempre aconselhado um numero maior, porque ela ajusta e muito para menos mas nunca pra mais.

Quanto tempo leva pra ter Resultados?

A maioria das meninas começam a ter os primeiros resultados já no segundo mes de uso, mas vari muito de pessoa pra pessoa, por isso a importancia de usar por de 8 a 10h por dia.

Quando começo a usar no Pós Parto?

Nossos Médicos Parceiros recomendam o inicio do uso no Pós Parto, com no minimo 20 dias, devido a sua compressão, antes disso não é aconselhado o uso de nenhum tipo de cinta.

Após o parto por quanto tempo devo usar?

Não existe um limite nem uma especificação, a maioria das meninas continuam com o uso por anos devido ao conforto.

Por quantas horas devo usar?

Nossos Médicos Parceiros recomendam o uso diário por de 8 a 10h por dia, podendo ser usado durante o dia ou noite e com intervalos se desejar.

Essa cinta Funciona?

Para obter os mesmos resultados de todas as nossas Clientes e Amigas, é importante o uso diario e a compressão gradativa, não é atoa que possuimos 100% de avaliações Positivas e Somente Elogios !