EXAME

DIASTÁSE ABDOMINAL 

O QUE É ? COMO INDENTIFICAR? COMO PREVENIR ? E COMO ELIMINAR ?

DESCUBRA TUDO SOBRE ESSE PROBLEMA QUE ATINGE 87% DAS MULHERES BRASILEIRAS

Drª. Julia Campos Pacheco
GINECOLOGISTA - USP 2001

Publicado em 04/Jan de 2018 

Atualizado em 25/Mar de 2020

Estudo Internacional afirma que 97% das Mulhers tem diástase no Pós Parto ou após anos, e desse número somente 1% sabe disso.


A diástase abdominal é o afastamento dos músculos abdominais e do tecido conjuntivo que geralmente acontece durante a gravidez, sendo a principal causa de flacidez abdominal e dor lombar no pós-parto


Esse afastamento pode chegar a 10 cm de distância e se deve a fraqueza do músculo abdominal, que fica muito esticado devido ao crescimento da barriga durante a gravidez. 


No entanto, a diástase também pode acontecer fora da gravidez, especialmente em pessoas que levantam objetos muito pesados numa postura incorreta


Existem vários tratamentos para a diástase em sua maioria é um processo lento com exercícios, fisioterapia e aparelhos mas a Dra já descobriu um Novo Método com Resultados Impressionantes uma Cinta da Ergo Premium.


Clique Aqui para Ver a Única Cinta Recomendada.

COMO SABER SE TENHO DIASTASE?

Diastase Pequena identificada após anos de Pós Parto.

 Foto: iStock

É possível desconfiar de que se está com uma diástase depois do parto ao sentir a região abaixo do umbigo muito mole e flácida ou observar uma protuberância no abdômen ao levar algum peso, agachar ou tossir, por exemplo. 


Para se certificar de que é uma diástase abdominal deve-se: Deitar de barriga para cima e pressionar os dedos indicador e médio cerca de 2 cm acima e abaixo do umbigo, e depois; Contrair o abdômen, como se fosse realizar um exercício de abdominal. O normal é que ao contrair o abdômen, os dedos saltem um pouco para cima, mas em caso de diástase os dedos não se movem, sendo possível até mesmo colocar 3 ou 4 dedos lado a lado sem que eles se movam com a contração abdominal. 


Algumas situações que favorecem o desenvolvimento da diástase abdominal são ter mais de uma gestação, ter uma gravidez de gêmeos, dar à luz um bebê com mais de 4 kg ou ter idade superior a 35 anos. Quando não está relacionada a gravidez, a diástase normalmente ocorre devido a fraqueza dos músculos abdominais.

COMO ACABAR COM A DIÁSTASE ?

Existem vários tratamentos no Meracdo, muito com soluções milagrosas os quais demandam tempo, empenho e muito atividade física e ainda assim os seus Resultados são Muito Duvidosos, após estudar a fundo o Problema a Dra. encontrou nos EUA uma Solução Definitiva, Rápida e Segura que já virou febre entre as mães e mulheres de todo o Brasil através da Técnica da Famosa Cinta Ergo Premium (Clique Aqui) que já vem sido utilizada em nosso País Inteiro a mais de 3 Anos com Excelentes Excelentes resultados já no primeiro mês de uso. 


A Tecnologia desse sistema Único de Cintas fazem a compressão em toda a barriga voltando Toda a Musculatura ao seu devido lugar, vale salientar a Recomendação da Especialista quanto ao uso que deve ser por de 8 a 10h por dia.

RESOLVEMOS EXPERIMENTAR A CINTA RECOMENDADA PRA VER 

NOSSA AVALIAÇÃO DEFINITIVA SOBRE:

Quando recebemos nosso Kit Completo Original Ergo Premium, já percebemos pela embalagem que elas eram boas. Elas vieram embaladinhas e chegaram em menos de 20 Dias aqui na Revista em SP.


A cinta em si é leve e muito resistente, com velcros ajustáveis onde nós que regulamos a compressão aos poucos o que todo mundo adora. E o melhor sem ficar escapando gordurinha aqui ou ali como todas as cintas normais.


Depois de colocar no corpo e testá-las, ficou claro que ela é a cinta mais firme que já usamos e que de cara já ajudou na postura durante o trabalho sentada. E depois de usar por cerca de 3 horas já sentimos uma diferença enorme e uma postura muito melhor. 


Depois de 2 semanas, ficou óbvio porque tantas pessoas estão comprando essas cintas. Esta é claramente uma cinta tecnológica que você pode e deve levar com você para todos os lados!

Nós Conseguimos fechar uma Parceria com a Valentines Baby & Kids e Hoje Pedindo pelo link abaixo você vai conseguir o Kit Completo Original Ergo Premium com um Desconto Exclusivo! 


Clique no Botão Agora e Aproveite:

FOMOS ATRÁS

E QUEM USA REALMENTE RECOMENDA

Alessandra - SP

"Nao me sentia bem com o meu corpo a muito tempo, após minha ultima gravidez a 1 ano estava totalmente pra baixo, e só de colocar o Kit de Cintas e ver o resultado na hora ja me deixou mto mto melhor, e tenho certeza q com o uso os resultados vão ser ainda melhores, mto obrigada meninas! " 

 Raoana Ribeiro - PA

" Sempre fui mto magrinha e na gravidez pra minha surpresa fiz um barrigão enormeeee e definitivamente sem a Ergo Premium não teria voltado meu corpo em menos de 1 mes estou amandoooo"

Bruna Oliveira - RS

"Tive Diastase e mta flacidez no meu pos parto a 6 anos e agora depois de 2 meses usando a cinta sou a mulher mais feliz do mundo, totalmente curada " 

Rutte Mendes

" Cheguei a usar manequim 42 e reduzi até o 36 em Menos de 1 Mês de uso e os Resultados são Absurdos amando! #Recomendo"

VOCÊ TAMBÉM FICOU INTERESSADA?

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS 

TRIPLA COMPRESSÃO!

Resolve o Problema de dentro pra fora da maneira correta, sem ficar escapando gordurinha aqui ou ali, ou até mesmo escondendo o Problema como as cintas normais!

100% ERGONÔMICO!

A única 100% Ajustável que Comprimi e Modela, se ajustando ao seu Corpo, onde Você quem Regula a Compressão sendo a Mais Confortável e Sem Marcar na Roupa !

A MAIS RECOMENDADA!

Os Melhores Especialistas de Todo o Brasil Recomendam a Original Ergo Premium®, pois é a Única que Realmente proporciona Resultados

SEU PÓS PARTO PERFEITO!

Conquiste o Pós Parto dos seus Sonhos com seu Corpo e sua Auto Estima Revitalizados 

Liberte-se de Tratamentos Carissímos e Soluções Milagrosas.

Aposte na Melhor!